sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Dia bom da poxa!!!

Hum...
Tô cansada que só a poxa...
Acordei cedo hoje...
kkkkk
7 e meia...Cheguei atrasada no colégio,quase que Vilma ia me mandando voltar pra
casa por que eu cheguei na segunda aula...
Mas,eu vou fazer o que...Tava morrendo de sono!
HOje teve teste de matemática...Foi baum d+...
Depois que eu cheguei do colégio fui pro curso fazer prova de Multimídia...
Mais o prof disse que eu podia fazer na outra sexta-feira...
Tô agora na ksa da minha cunhadinha(Ducilene)...
Ixii...Daqui a poko nois vai dá um voltinha lá na avenida...
Amanhã tem 3 aulas de matemática...ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Coisa boaaaaaaaaaa!
Funçãoooo!
Eu amooooooooo!
É gente! Eu sou doida mesmo!
PRa gostar de Matemática,nem precisa falar...Que eu já sei...
Por hoje é só!
Até Mais!
Bjinhos!

4 comentários:

Unknown disse...

hum q dia agitado meninah
oxi tu e doida msm d gosta d matematica huahahuahahu
bjo fofa!!!

Anônimo disse...

:D porque o diia foi tão boum?

Unknown disse...

Só podia ser vc mesmu pra gostar de matemática menina!
Aff
kkkkkkkkk
Amooo!

Unknown disse...

Camilaaaa!
Dorminhocaaa!